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Procedimentos para locação

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Procedimentos para Reserva

1º Conheça o Imóvel: 
Em nosso site escolha o imóvel de sua preferência, utilizando os filtros, de acordo com o seu interesse. 

2º Solicitando a reserva do imóvel : 
Na página de detalhes do imóvel, clique em “Reserve este imóvel”. Preencha o máximo de informações possíveis e envie. Em seguida nossos corretores irão confirmar a disponibilidade do imóvel com o proprietário e redigir o contrato caso o imóvel esteja disponível. Após redigir o contrato, ele é enviado para você para leitura e assinatura. 
Se tiver questionamentos sobre o imóvel ou dúvida entre vários imóveis, encaminhe um e-mail para aluguel@vivajurere.com que um corretor irá lhe ajudar na melhor escolha do imóvel e dar seguimento ao processo de reserva. 

3º Leia atentamente o contrato : 
É indispensável a leitura atenta do contrato, pois nele estão constando todos os procedimentos para a efetiva reserva e entrada no imóvel, dando total garantia às partes.

4º Reenvie o contrato : 
É fundamental reenviar o contrato juntamente com o comprovante de depósito, para o e-mailaluguel@vivajurere.com , sendo que o contrato deverá estar rubricado e assinado.
 

Informações relevantes:

O período mínimo para locação é de 10 noites (réveillon), nos demais meses o período é variável.

Os valores de locações de temporada variam de acordo com o período. Os valores do site informam o valor das diárias e podem sofrer alterações sem aviso prévio, pois são definidos pelos proprietários dos imóveis.

Está com dúvidas sobre o imóvel ou sobre os procedimentos? Entre em contato conosco por e-mail, telefone ou celular.

Procedimentos para Entrada/Saída

Recepção:

- Sua recepção ocorrerá em nossa loja localizada na Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 6600 (Edifício Curaçau Blue) – Sala 01, Jurerê.

 Locatário tenha em mãos:

- Contrato de Aluguel;

 - Comprovantes de Depósitos;

- Valores em espécie referentes a segunda parcela juntamente com o valor da taxa de Serviço (lavanderia e limpeza);

 - Cheque caução (do titular do contrato) ou dinheiro caução;

 - Documento de Identificação Oficial com foto (RG, CNH, Passaporte).

 Observações para uma chegada tranquila:

1.     Os horários de atendimento da Viva Jurerê Imobiliária seguem abaixo:

- Entre os dias 20/12 a 27/12 - das 9h até as 20h.

- Entre 28/12 a 28/02 - das 9h até as 19h.

- Após o horário de atendimento até as 23h59min, para sua entrada no imóvel, entre em contato com o seu corretor. Observamos que será cobrado o valor adicional de R$ 50,00 (cinquenta reais) que deverá ser pago em espécie juntamente com os valores acima citados;

2.    A taxa única de limpeza e lavanderia é paga em espécie juntamente com a última parcela da locação, antes da entrada no imóvel;

3.    O cheque caução deverá ser preenchido e assinado pelo locatário, nominal ao locador e ficará sob responsabilidade exclusiva da Viva Jurerê Imobiliária;

4.    Não serão aceitos cartão de crédito/débito, nem cheque como forma de pagamento da segunda parcela da locação e taxa de limpeza;

5.    As chaves serão entregues exclusivamente ao locatário do contrato;

6.    A vistoria de entrada será feita de forma dinâmica e assinada pelo locatário;

7.    Não disponibilizaremos nenhum utensílio, material e objeto domésticos;

8.    A voltagem elétrica de Florianópolis é 220 volts;

9.    Tenha em mãos os seguintes telefones:

- Viva Jurerê Imobiliária: +55 (48) 3209-7090

- Celular Plantão de Aluguel: +55 (48) 9689-7273

Encerramento da locação

A saída do imóvel deverá cumprir os seguintes passos:

1.            Vistoria final programada:

Consiste no agendamento da vistoria realizado na entrada ou durante a estadia. O cliente deixará registradas data e hora para que seu corretor realize o procedimento de saída do imóvel. Solicitamos que a vistoria seja efetuada apenas após a total desocupação do imóvel;

2.     Assinatura do recebimento e devolução do imóvel:

Após conferência final, estando o imóvel nas mesmas condições de recebimento, efetuaremos o procedimento de liberação do cheque caução. Em caso de danos ao imóvel, você pode solicitar um orçamento do reparo durante a sua estadia. Caso existam pendências de recuperação do imóvel efetua-se o acordo de recuperação e em seguida libera-se o cheque destinado a garantia;

3.     Assinatura de recebimento do cheque caução:

O cheque/dinheiro caução será entregue ao locatário no próprio imóvel após vistoria/acordo de recuperação. O mesmo deverá assinar o recibo de devolução do cheque e na mesma ação entregar as chaves do imóvel.